YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 1 de setembro de 2012

Top Five baby !!!

Hey mamis !!!

Setembro chegou e eu estou aqui para falar dos 5 produtos que eu adorei do mês de agosto. O que o Enzo usa e a mami adooogaaaaaaa !!!

Vamos começar pelo 5 lugar...


O Enzo está numa fase de mexer em tudooooo, então bobiou ele pegou hehehe...Claro que eu não sou dessas mães neura que fica limpando toda hora a mão da criança, eu deixo ele pegar sempre um pouco de vitamina " S "  de sujeira hahaha para o corpo, mas tem coisas que não dáaa... Eu adorei esses lenços, práticos, cheiroso, ótimo para limpar a caca...

Em 4 lugar...

 Mamadeira com alça, eu tento introduzir o copo mas tá difícil...E como desde os 5 meses ele tenta segurar a mamadeira sozinho, más agora que ele realmente tá com a mão mais firme para isso minha mãe deu esta mamadeira para ele. Gostei bastante e ele tá tentando segurar sozinho.

Em 3 lugar...


A bolachinha mais antiga e famosa que eu conheço, o Enzo amaaaaaa e foi uma grande solução para eu conseguir tomar café e distrair ele em alguns momentos... Ele adora segurar e comer sozinho, como ela se desmancha na boca fica mais fácil de deixar ele comer, más óbvio que eu com um olho no meu café e outro nele com a bolacha hehehe....

Em 2 lugar...


Faz muito tempo que o Enzo usa fralda noturna da Pampers, mas como ele faz muitoooo xixi quase sempre vazava pela manhã, esta é a nova e tem mais gel, dura a noite toda agora amey !!!

E em 1 lugar the best ....



O Andador, muitas mamis não curtem colocarem seus filhos no andador, más eu coloquei o Enzo e foi a melhor solução de todas, pois o Enzo tem muitaaa energia e graças a o andador ele gasta bastante essa energia, anda por toda casa e me deixa comer e arrumar algumas coisinhas !!!

Bom Mamis estes são o que o Enzo usa e a Mami babona aqui adora !!!

Beijos,

Evelin

2 comentários:

  1. Adoro esse lencinho ....cheirinho bom e sempre tenho na bolsa....bjus

    ResponderExcluir
  2. O Gabriel tem 2 meses, moramos nos EUA e nossos top 5 são: 1.gDiapers (fralda híbrida com insert de pano), chupeta NUK (odeio plástico, mas nada O acalma melhor!), swaddle cloth de fibra de bambu (bem macio e útil para cobri-lo quando amamentando em publico, um leve cobertor para o verão), meus pés de aloé vera (misturo com agua e um pouco de oleo de oliva e Uso com paninhos laváveis em substituição aos lenços descartáveis) e finalmente, o carregador tipo "canguru", pq prefiro o Biel colarinho em mim em casa e na rua, em vez de carrega-lo no carrinho. Eu estou usando o "beco gemini" que parecido ao ergo baby ou baby Bjorn, prefiro por ser com cotton orgânico e ser feito nos EUA e não na china.

    ResponderExcluir