YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A mala do Enzo...

No mês de agosto fizemos uma viagem curta para Porto Alegre de quatro dias, para prestigiar o aniversário de 15 anos da minha prima.
Como o clima andava meio louco, verão uns dias e inverno outros, e Porto Alegre muitas vezes têm todas estações do ano em um único dia foi bem difícil decidir o que levar na mala do Enzo.

Então olhem como selecionei e separei...


Fiz conjuntos de calça, body e casaco, coloquei uns body de manga curta. Levei dois pijamas, três tip-top, um conjunto de verão, três babadores, duas pantufas e uma toalha.Obs: Levei 4 conjuntos pois o Enzo regurgita muito e baba muitooo, então resolvi levar a mais caso fosse necessário.

Fora as roupas, levei uns brinquedinhos, carrinho, mamadeira e fraldas.


No fim só deu dias de sol durante nossa estadia, parecia verão de tão quente e o Enzo ficou só de body uns dias, faltou roupa de verão mas por sorte ele ganhou da nossa tia Vera um conjunto de verão lindo que foi bem útil.

O Enzo é muito agitado, e como ele ainda não anda mesmo com as paradas durante a viagem a longa distância deixou ele bem inquieto, eu tive que inventar coisa para ele se acalmar...


Então da próxima vez só de avião, viagem assim longa de carro não quero tão cedoooo....OMG

Beijos,

Evelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário