YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fraldas X Fraldas

Não entendi ainda se a fralda Pampers Noturna e Diurna mudou ou lançaram apenas mais um modelo noturno, más se mudou cooooncerteza foi para melhor. Muitas farmácias e lugares fizeram promoções dos estoques para receber as novas fraldas, então vamos as comparações...

Embalagem antiga


Nova embalagem e slogan Noite e Dia Premium Care

continuando...



A estampa é linda mais cute comparando a outra, parece ser mais macia também bem gostosa. 


No parte de trás ela é mais fofa ainda, o desenho que dá vontade de morder hehehe


Por dentro ela parece ter mais gel, a camada de proteção do xixi é maior que a outra...


Essa parte ela segura bem para o xixir não vazar...




Bem macia e camada protetora maior...


 Essa parte no final dela parece estar mais reforçada também...


Comparando com a antiga tem mais proteção nas laterais...




Olha que fofis no meu gordenhooo.....



No pacote vem essa estampa também e com a frente lisa oinn que fofaaaaaa....

A antiga não segurava a noite toda, por que o Enzo faz muitooooo xixi, más essa até o momento não me decepcionou...Enzo usa e mami adooogaa !!!! Aprovado pela Mamis !!!

Beijos Mamis



6 comentários:

  1. O precinho tbm mudou por aqui.rsrs .mas msm assim só uso pampers na alice.muitas mães dizem q a turma da mônica é tão boa quanto a pampers,mas eu discordo ,pq acho a pampers mais macia e confortável.
    Retribuindo a visitinha,estou te seguindo .adorei seu blog,vou estar smp por aqui ..
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meninas aadoro pampers ate descobrir a pompom,vcs ja usaram??vale muito a pena..é comforto em dobro..mais tem q ser top confort dia e noite,os outros modelos nao me agredei..mais esse é otimo pq nao deixa a pele do bebe marcada com os elasticos..akelas barreiras protetoras q costumam ser apertadinhas..bjoo

    ResponderExcluir
  3. Camila stefanes já usei pompom, mas não a noturna, vou procurar para experimentar obrigada pela dica. Jessica Ferreira eu também acho a pampers melhor que turma da mônica, mas a noturna da turma da mônica me agrada bastante também. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Vim retribuir a visitinha e conhecer o seu Blog.
    Adorei essa fralda, mas para mim a Huggies Natural Care é a melhor desparado, pena ser tããão mais cara.
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  5. Angi não conheço essa, vou procurar obrigada pela dica. beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui nos EUA esta super na onda as fraldas de pano hibridas ou as pre-dobradas. Para quem tem maquina de lavar em casa eh um bom negocio. A gDiaper, que mais uso, vem em duas partes: A parte de fora de pano, que alem de ser linda "respira", e a parte de dentro onde pode-se colocar o paninho (de hemp e cotton) ou uma fralda descartavel. Meu filho agora tem 9 semanas, entao estou usando 2 paninhos cada vez, o que dura umas 4 horas. O investimento inicial eh alto, mas as vantagens sao grandes: como essas nao contem gel "secante", como a Pampers e outras marcas, o bebe nao tem assaduras e a longo prazo eh mais facil de desacostumar da fralda. Outras opcoes sao as "fitted diapers" e as "prefolded". Alguns links interessantes:
    http://www.gdiapers.com/
    http://www.amazon.com/s?ie=UTF8&keywords=Fitted&page=1&rh=n%3A166771011%2Ck%3AFitted

    ResponderExcluir