YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 27 de novembro de 2011

Looks

Faz muito tempo que estou querendo fazer este post, mas para ser sincera encontrei dificuldade em fazer, estava procurando looks para as mommys mas roupas que sejam fácil para a amamentação. Eu estou passando trabalho agora com as roupas e esse barrigóonn, e fiquei pensando e depois?! Tenho que ter uma roupa que seja fácil para amamentar meu baby.... Eis que o que achei mais fácil e prático foram as camisas, difícil encontrar blusas bonitas de botões. Então vasculhando nos blogs encontrei esses looks.
E por que não usar o color blocking a nosso favor?!


Podemos fazer a substituição para um short de comprimento maior  hehehe

 Vestido longo é uma delicia, a cara do verão esses com botões melhor ainda fácil e prático para amamentar e confortáveis, comprimento ótimo podemos nos abaixar a vontade.


As saias no meu caso seria obrigatório trocar por um comprimento maior, pois na hora de pegar o baby do carrinho seria impossível não mostrar mais do que o necessário hehehe

Enfim esses são os meus look inspired que achei prático para a amamentação.

Beijos com cheirinho de bebê !!!!

2 comentários:

  1. Ola passando pra conhecer o seu blog estou te seguindo,parabéns pelo Enzo que venha com muita saude,estou a espera da minha princesinha kamilly
    dá uma passadinha por lá
    tenha uma otima semana BjOoO**

    ResponderExcluir
  2. Amiga, venha participar da blogagem coletiva!
    Paz na blogosfera materna!
    http://mamaegenis.blogspot.com/2011/11/eu-quero-paz-na-blogosfera-materna-e.html
    Genis ♥

    ResponderExcluir