YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conhecendo a maternidade

Fui ao HU conhecer a maternidade, esse procedimento acontece toda primeira terça-feira do mês, como a previsão máximo para o Enzo nascer é para o dia 5 de dezembro, já estava ansiosa para conhecer e não poderia perder a data.
Interessante que na ida para maternidade eu conheci a Ursula uma peruana que mora aqui e também  estava indo para a maternidade conhecer  e por coincidência ela está com a mesma semana gestacional que a minha e o prazo Maximo dela é o mesmo. Mas ela está grávida de uma menina.
Foi muito interessante a visita a maternidade e eu super recomendo para as futuras mamães que pretendem ter parto normal.
Eu morrooooo de medo do parto, estou tentando ficar mais calma.
Ao conhecer a maternidade e os procedimentos consegui sentir mais tranqüilidade nessa questão.
O encontro começou com uma palestra onde as funcionárias do HU tiraram todas as dúvidas da futuras mamães, o que foi ótimo e dúvida nessa hora é o que não falta, depois teve um coffee break e por ultimo a visita em todos os ambientes, desde preparação, a sala de parto, depois a sala onde faziam os exames no recém nascido, até o quarto.
Eles têm uma boa estrutura para o parto humanizado, com bola no chuveiro, barra para fazer exercício, puff para ficar numa posição mais confortante etc...
Bom a primeira vista e na teoria tudo certo quanto à maternidade, agora só esperar e ver na prática hehehehe!!!
Então #ficaadica para conhecer a maternidade do HU.

Para mais informações, liguem na maternidade do HU: (48) 3721.8034

Nenhum comentário:

Postar um comentário