YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que fazer em Floripa?!

Mesmo morando nesse paraíso, nem sempre é possível aproveitar tudo o que ele oferece e ir todo dia a praia com os babys, eu que o diga contando os dias para o pediatra liberar nossa ida a praia #mortadecalor ... Más é so ficar esperta e aproveitar outras atividades que está tendo na nossa ilha magavilhosa !!! Está acontecendo o Floripa Tem promovido pela RBS, todos anos eles fazem embaixadas por nossa ilha com várias atividades, e a maioria gratuita OMG isso mesmo grátissss adoroooooo essa palavrinha hahaha...Fica a dica de 3 que eu gostei bastante para fazer com os pequenos. Mas para quem quiser se inscrever e conferir outras atividades é só entrar no site http://wp.clicrbs.com.br/floripatem/programacao/?topo=77,2,18,,,77 !!!

DIA 31 / 01

LAGOA DA CONCEIÇÃO - CINEMA 18h e 20h
( saída Beira Mar as 17h)

Essa é bem legal eles colocam um telão na lagoa, bem bacana ir passar a tarde com as crianças que aproveitam para se refrescar na lagoa, fazer um pic nic e ainda assistir um filmezinho.



DIA 02

LAGOA DA CONCEIÇÃO - PASSEIO BALEEIRA
( saída Beira Mar as 17h)

Passeio de barco pela costa da lagoa com direito a paradinha para dar um mergulho próximo de um banco de areia...humm delicia para se refrescar heim !!!



DIA 04

BEIRA MAR - ARENA KIDS Pintura de rosto e oficina de circo
( das 17h às 20h )

Essa é para a criançada fazer a festa !!!



E ae gostaram?!

bjus







6 comentários:

  1. Floripa é maravilhoso...sou fã da sua cidade....bjus

    ResponderExcluir
  2. Temos mais uma sugestão para atividades com crianças: Oficinas de Arte e Cultura ECO que acontecem em Coqueiros nos dias 04 e 11/2. mais informações: http://www.ecomodaparacriancas.blogspot.com/2012/01/oficinas-de-arte-e-cultura-eco.html

    ResponderExcluir