YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 7 de janeiro de 2012

Wishilist 2012 !!!

Todo ano eu fazia uma lista de desejos, geralmente eu nunca me foco tanto assim neles hahaha...Más vamos ver se agora eu consigo...2011 apesar de eu não ter seguido minhas metas foi um ano maravilhoso, para ser sincera desde 2010 está sendo perfeito, mas 2011 foi muito especial com a chegada do meu baby e devido a isso que meus primeiros desejos são relacionados a ele (vou plagiar um pouco a http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/) abafaaaa hehehe let's go !!!


  • Babys saudáveis
  • Babys felizes
  • Peitos com muito leitinho
  • Brincadeira com gargalhada
  • Menos dores de gases
  • Menos choro
  • Muito carinho
  • Muito beijinho
  • Muito amor
  • Sono longo a noite

E um pouco de consumismo não faz mal a ninguém segue os desejos de compras p baby


  • 1 - Cadeirinha de balanço
  • 2 - Tatame infantil
  • 3 - Cadeira de alimentação
  • 4 - Festa incrível de aniversário de 1 ano
  • 5 - Peixe de pendurar multi-uso
  • 6 - Móbile cachorro musical para o carrinho
  • 7 - Brinquedo espiral multi-uso
  • 8 - Cachorro fisher price aprender e brincar
  • 9 - Bolsa P Linha emoção majov baby
  • 10 - Móbile musical para o berço
Ps: Aceitamos doações hauhaha

Beijos com cheirinho de bebê !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário