YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova fralda Up and Go!





Passando aqui para compartilhar a úlima aquisição aqui em casa e que tem nos ajudado muito: a fralda up and go da Huggies!

Quando os babies começam a se movimentar muito, anda principalmente, a tarefa de trocar fraldas exige uma grande habilidade por parte dos pais. Muitas estratégias podem ser usadas como dar um objeto para o pequeno/a se distrair, colocar um video que chame a atenção, mas nem sempre o tempo da distração é o tempo que precisamos para fazer aquela torca de fraldas completa. O que já conteceu aqui em casa foi o vasamento do xixi pelo mal posicionamento da fralda corpinho da pequena devido ao intenso momivento dela na troca. Faz pouco tempo, vi a propaganda da nova fralda da Huggies, Up and Go e pensei em testar na Rosa. Aprovadíssimo!! Agora, nas horas em que a pequena està a mil e tenho certeza de que a troca vai ter de ser rápida, coloco a Up and Go e não tem erro! Veste como se fosse uma calcinha e não erro!! Beijos e até a próxima!





2 comentários:

  1. nossa to louca para experimentar essa fralda !!!o Enzo que tem 10 meses não para, imagina ela hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aline, minha mãe ja tinha me falado dessa fralda, mas tenho uma dúvida, se o bebe faz cocô enquanto tiver com essa fralda, não é ruim para tirar??? como faz dai??? bjs

    ResponderExcluir