YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amizade entre Mamis !!!

Hey Mamis depois que viramos mães muita coisa muda em nossa vida e para melhor, nessas mudanças algumas amizades também sofrem mudanças, umas acabam, se afastam e outras amizades surgem...
Eu na fase gestante conheci algumas mães e uma delas a Ju do blog http://alicefilhaquerida.blogspot.com.br/ me apresentou um grupo do facebook de mães, e através deste grupo entrei em outro, outro e outro grupo e deles eu fiz e estou fazendo novas amizades.
Um grupo em especial que se chama Mães Amigas de Florianópolis acontece muitos encontros, oficinas e passeios bem bacanas para mães e bebês.
Neste sábado aconteceu o Brechó um encontro que ocorre mensalmente para as mães se encontrarem tomar um café, bater um papo e revender coisas suas e de seus babies usadas.


É tão legal encontrar outras mães, conversar dividir nossas dúvidas, felicidades, nossa baba pelo nossos filhos, fazer nossos filhos interagirem com outras crianças.


Neste grupo sempre está tendo algo novo e as mães sempre interagindo, claro nem tudo são flores muita mulher reunida as vezes dá bafo ahahaha mas no fim tudo dá certo !!!
Estou bem feliz com as amizades que estou conquistando e espero que o Enzo cultive também as amizades que ele está fazendo nos encontros.


Beijos,

Mamãe do Enzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário