YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 28 de julho de 2012

Marcha pela Humanização do Parto !!!


Hey Mamis vai rolar mais uma Marcha pelo parto aqui em Florianópolis, eu não consegui ir na primeira snifff e nesta estarei em Curitiba, batizando meu pequeno. Que pena, queria muito participar.
Não sou radical do parto normal, até por que o meu foi normal até demais e não por opção e sim por falta de dinheiro para pagar uma cesárea hahahahha !!!!
Morria de medo do parto, e não achava nada de normal e sim anormal isso sim, devido as dores e ao sofrimento, mas na gravidez fiz um curso de gestante no HU e aos poucos fui vendo a importância do parto normal para criança e fiquei mais tranquila também com as dores.
Hoje o Enzo com quase 8 meses já estou ficando com aquela perda de memória das dores do parto hahahahha. Mas enfim eu acho que toda mulher tem o direito de escolher como quer seu parto, então se ela quer cesárea que seja feito, mas se ela quer NORMAL que também seja feito mesmo em clinica particular. Eu acho uma p... sacanagem com as mães que sonham com o parto normal, pagam uma grana alta de plano de saúde, as vezes pagam a clinica particular e chega lá o médico inventa qualquer coisa só para fazer cesárea para ser mais rápido e ele poder atender outra.
Acho também o cumulo os médicos cobrarem grana por fora para fazer o parto quando não é plantão deles, gente se fosse em outra época eles teriam que ir na casa das pessoas para fazer o parto, nem ganhavam tanto assim hahaha.... Outra a pessoa é paciente, cria o vinculo é atendida toda vida e na hora que mais precisa ele ainda cobra a mais, e a fidelidade não conta?! E o amor deles pela profissão para fazer o parto que for de preferência da paciente mesmo sendo ele normal e demorar horaaaaasss luz... Enfim eu apoio a marcha e para você que também apoia vamos lá participar !!!

Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário