YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Enzo foi....

No sábado dia 29 aconteceu no Sesc Cacupé o Bazar coisas de mãe, eu nunca havia ido mas estava bem curiosa, aproveitei para conhecer e ir passear com a Karine do blog http://grandemamae.blogspot.com/ e os babys, e lá fomos nós na saga dos bus...aaahh desta vez eu que esperei a Karine no terminal ela que atrasou  #mães.... Nunca tinha ido no Sesc Cacupé e fiquei encantada com o lugar, muito espaço, muito verde, quadra para as crianças, pracinha tudo....as grandinhas que aproveitam bem mais!!! A única coisa que não curti que o trocador só havia no banheiro da recepção, isso eu acho mal, lugares como esses deveriam ter trocador em todos banheiros...Mas enfim, foi bem bacana o Bazar foi bem legal, muitas coisas bacanas e baratinhas, eu adorei a criatividade delas !!! Fiz compras no stand das gurias do http://babiesimports.blogspot.com/, comprei os bodys p Enzo e os mini babadores.
Como tava na função do Enzo, acabei esquecendo de tirar foto, mas a Flávia do blog http://mamaefashion.blogspot.com/ me cedeu as fotos que ela tirou. Então #ficaadica Bazar coisas de mãe vale a pena ir com as crianças bjos !!!






















11 comentários:

  1. Oi mãe do Enzo! Muito obrigada por sua presença e pelo post carinhoso! Dia 11 de fevereiro estaremos lá novamente com um Bazar Coisas de Mãe de carnaval! Esperamos vocês!
    Grande beijo

    Ligia
    Organização do Bazar Coisas de Mãe

    www.cientistaqueviroumae.com.br

    ResponderExcluir
  2. hehe. legal! Nos encontramos no próximo BAZAR! beijos
    Flávia
    www.mamaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Queria taí pra gente passear juntas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e muito bem organizado.
    vcs estão lindas na foto, mais não tanto quanto os bebês fofos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Mães lindas, bebês fofos, bazar maravilhoso. Traduzindo: Água na boca. Hahahahahahah

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal esse bazar, já escutei muito falar nele.

    Adorei seu blog e estou seguindo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mãe do Enzo! Apenas corrigindo uma informação da sua postagem, tem trocador no banheiro da lanchonete e também tem no banheiro do salão fechado onde foi o primeiro bazar (lá onde tem a brinquedoteca sabe?). Este da recepção eu nem sabia que tinha... O lugar lá é lindo mesmo né? Minha bebê adora passear por lá desde RN (ficava olhando as árvores balançando...), além de ser um programa super barato!
    Seu blog é muito fofo, parabéns pelo bebê!

    ResponderExcluir