YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Momento Kodak !!!!


Eu tenho uma câmera muito boa para foto, mas não uma boa fotografa, ou seja Euu hehehe bem que eu queria fazer um curso para aprender a tirar foto e poder aproveitar tudo que minha câmera oferece, mas não encontrei um básico e baratinho aqui em Floripa ainda...Se alguém quiser se habilitar em me dar umas aulas to aceitandoo hehehe !!!!Também esqueço de tirar fotos do meu príncipe todo dia, minha mãe que fica em cima, cadê a maquina, tira foto hahaha....A Ju do blog mãe de uma princesa já havia me falado sobre o acompanhamento infantil sessão de fotos que é tirada todo mês do baby, mas depois com tanta coisa nem me lembrava disso...más no face vi que a Carol Dias publicou ensaio de fotos que ela faz, vi o site dela http://caroldiasfotografia.com.br/ o face e fui me informar de como funcionava e os valores, como ficou acessível para minha mamys me ajudar $$$ fechei com ela para fazer o acompanhamento do Enzo, do 1 mês até os 12 meses, ela vai tirar todo mês fotenhos dele. No inicio vamos tirar aqui em casa, depois vamos marcar em outros lugares. A primeira sessão foi numa sexta-feira  aqui em casa do 1 mês dele. Imagina uma mãe babona, não consigo parar de olhar as fotinhos isso que ela só me mostrou a Preview com 3 fotenhos....Imagina quando me mostrar todas as fotos, vou desmaiar de emoção haha alockaaaaa !!!! Gostei bastante, a Carol além de querida e simpática foi super paciente, mesmo tendo horário ela me deixou super tranquila, e foi paciente com o Enzo pq bebê vocês sabem são do contra, sempre que queremos que eles durmam eles acordam, queremos que eles fiquem quietos eles choram hauhauha...Mas no fim deu tudo certo.
Espero que vocês gostem e para as futuras mamães super recomendo é uma super recordação !!!




Beijinhoosss


14 comentários:

  1. Lindasssssss!!!! Melhor recordação impossível!
    Aqui também estou fazendo seções com minha Elisa.. amo!!!
    beijinhos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham guria melhor recordação mesmo, muito bom fazer né!!! bjos

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosas!!!
    Também quero fazer umas fotos assim.
    Perfeitas!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que deu certo as fotos dela são lindaaas e euu ameei as fotinhas de vcs. beijooosss

    ResponderExcluir
  4. Ounnnnnnnn minha querida!!
    Q lindo esse post, eu amei...é tão bom ver o quanto as pessoas dão importância ao trabalho de fotografia, pois é a única coisa que fica, pois os pequeninos crescem e as fases passam, e deixar tudo isso registrado mês a mês...é super legal!
    Obrigada pela confiança!
    Beijos
    Carol Dias Fotografia

    ResponderExcluir
  5. Já pensei mil vezes em fazer também. Pois o momento passa e o registro é quem fica, né? Falta agora $$....rs Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Kakau é muito legal fazer, assim que vc tiver dindin faz guria pq vale a pena bjos

      Excluir
  6. Oi querida!! Tem surpresinha pra você lá no blog. Passa lá!! Beijos
    http://www.jeitinhos.blogspot.com/2012/02/gostoso-carinho.html

    ResponderExcluir
  7. nooossa, eu sou louca por uma camera dessas, adorfo fotooos!
    ficaram uma gracinha as fotos

    ResponderExcluir